domingo, 27 de outubro de 2013

Os 11 tipos de mulheres de academia

Piriguete


 

tipos de mulheres academia 01

 

Sempre com roupas pouco convencionais, este tipo é pouco visto na academia e quando aparece, todos percebem que chegou. Fala muito e treina pouco.

 

 

Atleta


 

tipos de mulheres academia 11

 

Ela chega já entrando na esteira, logo em seguida já está no transport, pula para a bicicleta, faz jump, musculação e quando você perceber, ela já está indo embora com a mesma velocidade que chegou. Pouco conversa e pouco tem dúvidas dos exercícios que faz. Sempre com seu moletom ou uniforme de treino, ela vai para a academia porque gosta de treinar e ter hábitos saudáveis.

 

 

Psicóloga


 

tipos de mulheres academia 03

 

Ela sabe o nome de todo mundo , conversa com todo mundo, sabe dos problemas de todo mundo mas treinar que é bom, nada.

 

 

 

Preguiçosa


 

tipos de mulheres academia 04

 

Todos os dias você a vê na academia mas nunca treinando. Reclama de todos os exercícios de sua série, sempre está pesado, sempre está cansada e prefere exercícios sentada ou deitada. Exercícios deitada em especial, já que é mais fácil dela fingir que treina.

 

 

Modelo


 

tipos de mulheres academia 05

 

Academia para ela é uma passarela. Sempre desfilando novos modelos de top, calça, shorts, luva, e o que mais inventarem.  Chega maquiada e sai maquiada da academia. Ninguém a vê transpirando. Alias, isso estragaria seus modelitos.

 

 

Arrependida


 

tipos de mulheres academia 06

 

Você só a encontra na academia na segunda-feira, após feriados prolongados ou após as férias.  Vai para a academia tentar diminuir a culpa do final de semana. Tenta compensar o churrasco, as massas, os doces e tudo mais que comeu correndo na esteira. Normalmente não dá certo.

 

 

Desesperada


 

tipos de mulheres academia 07

 

Um belo dia ela acorda , se olha no espelho e se acha gorda. O que acontece? Corre para a academia! Quer fazer tudo de uma vez e o que o instrutor disser que pode ajuda-la a emagrecer, ela fará!

 

 

Quase homem


 

tipos de mulheres academia 08

 

Ela está sempre no meio dos homens, sabe dos assuntos dos homens, treina pesado igual os homens.Se um cara pega menos peso que ela, é frango! Se você se distrair, nem percebe que ela é uma mulher treinando.

 

 

Pré adolescente


 

tipos de mulheres academia 09

 

Ela vai para a academia por que alguém disse que vai. Quando chega, não treina. Conversa muito, fala alto, dá muita risada e não paga mais de uma mensalidade por que diz que a academia “não dá resultado”. Academia basicamente serve para ver as amigas, tirar fotos no espelho e fotos fazendo bico.

 

 

Moderna


 

tipos de mulheres academia 10

 

Ela normalmente quer emagrecer. Chega na academia buscando as últimas novidades quando o assunto é treino. Novas modalidades de danças, de lutas, de treinos… enfim, ela quer coisa nova por que ir para a academia convencional é chato.

 

 

Feminista


 

tipos de mulheres academia 02

 

Para ela, por mais que ela seja feia, os homens da academia só vão para lá olhar para a bunda das mulheres. Os instrutores homens não sabem quais as necessidades das mulheres, eles não sabem ensinar, eles não sabem falar. Ela sempre vai em horários que a academia é mais vazia, assim ninguém vai ficar reparando nela treinando.

 

 

Esqueci de algum tipo? O que vocês me dizem? Na academia de vocês quais os tipos mais comuns?

 

Por Rubens Munhoz – Estudante de Educação Física

E-mail para contato – rubens-munhoz@hotmail.com

Facebook - Rubens Munhoz

artigo retirado do site: treinosacademia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário